Diário de Bordo nº1: Papo Fitness #4

Eu já liberei um post aqui falando sobre o porque de começar a academia e como foi no primeiro dia de fato, se quiserem ficar mais inteiradas do assunto deem uma olhadinha lá. Para facilitar a procura de todos os posts relacionados, aqui do lado tem uma listagem de categorias e sobre o assunto em questão acessem a categoria “PAPO FITNESS“.

Group of people at the gym

COMO FOI O PRIMEIRO DIA NA ACADEMIA?

ABERTURA DO PAPO FITNESS

dia, ou melhor, o primeiro: Digo primeiro porque este foi o dia em que eu realmente comecei os treinos. Neste dia eu fiquei muito mal mesmo. Na hora do treino eu estava muito ativa e motivada, e com muito esforço eu consegui completar todo o treino. O pesadelo começou quando saí da academia. Nossa, juro que parecia uma idosa andando na rua, e o mais cômico foi ao chegar em casa, pois minha mãe teve que me ajudar a subir a escada. Estive com muita dor nas pernas (o treino foi mais focado em pernas).

Dia: neste dia o treino foi o mesmo que o segundo, senti dor, mas não tanto quanto no primeiro dia de treino.

Depois de uma semana eu não sentia dores, mas sim um leve incômodo na musculatura das pernas principalmente. Hoje já fazem um mês e alguns dias de treinos, e eu me sinto muito mais disposta para praticar diversas atividades. Para que vocês tenham uma noção, antes quando eu ia me agachar para pegar um simples papel que caia no chão era um esforço que eu tinha que fazer, hoje torna-se algo indiferente. Pode parecer exagero para muitas pessoas, mas o fato de o seu corpo já estar acostumado com um novo ritmo e com novos desafios deixam atividades anteriores ainda mais leves.

Até então eu não aparento resultados visuais de musculatura, até porque tenho apenas praticamente um mês. Vocês vão conseguir visualizar bem com os posteriores fotos de look do dia. Obviamente com o tempo o meu corpo vai mudar e vocês vão ver gradativamente esta mudança. A única coisa que posso dizer de resultado agora é que eu me sinto a cada dia muito mais disposta nas atividades do dia a dia e  nos novos desafios dos treinos.

Sobre alimentação eu estou preparando um post específico, fiquem ligadas que em breve estarei liberando. Qualquer coisa é só falar nos comentários, pretendo fazer outro post desse daqui uns 2 meses para mostrar novos resultados! Até os próximos.

4 comentários em Diário de Bordo nº1: Papo Fitness #4

  1. Olá. Começar é semre difícil! Mas depois o corpo se habitua. Aguardo o post com dicas de alimentação. Eu também malho todo dia. Beijos
    http://Www.mulhersuperfashion.com

  2. Adorei o post e a nova categoria, vou estar sempre de olho nela. ♥
    Se poder dar uma olhadinha no meu blog, vou adorar! Ah.. e se gostar comente! haha ♥
    Beijos

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Papo Fitness #5 Como anda a minha alimentação? | Up, Ouse Subir!
  2. Papo Fitness #5 Como anda a minha alimentação? | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

