Já pensou em usar produtos na decoração? Rapidinha #5

2- Produtos na Decoração 1

Sabe aqueles produtos que ficam acumulados dentro de gavetas e caixas e que você já não sabe o que fazer com eles? Eu tenho uma solução que além de deixá-los organizados, irão decorar o seu cantinho de beleza.

Quando chega a adolescência começam a surgir as famosas compras de quem já está virando uma mocinha, e até então são poucos produtos e este pouco já basta e cabe em uma simples caixa qualquer. Depois de um tempo a quantidade destes produtos começa a dobrar e dobrar – principalmente se você é uma viciada em comprar produtos assim como eu – e começamos a nos descabelar por não ter onde guardar tanta coisa não é mesmo?

Pois bem, a dica em questão é justamente mostrar aquilo que seria uma “suposta bagunça” que deveria estar escondida. E o mais legal de tudo é utilizar estes produtos de maneira que seja mais prático para uso e que estes sejam de fato produtos que você usa no seu dia a dia. A imagem abaixo é uma parte da minha penteadeira onde guardo em maioria produtos de pele. O primeiro suporte de vidro eu tenho a muito tempo e na verdade é um cinzeiro que eu achei bonito e dei outra função para ele. Neste eu guardo os meus sabonetes de limpeza que uso todos os dias, meu tônico facial, um hidratante corporal que uso todas as vezes que saio e um óleo para jogar nos cabelos na pressa. Ao lado eu coloco dentro desta caixinha de vidro as bases que mais uso, meus corretivos, um Bepantol companheiro de guerra, meu protetor solar facial e um hidratante para as mãos.

UM BATE PAPO SOBRE A BEPANTOL DERMA

ELIMINANDO A BAGUNÇA DA PENTEADEIRA

2- Produtos na Decoração 2

Do outro lado da penteadeira eu coloco alguns outros itens de maquiagem que uso todos os dias. Em breve, e se vocês quiserem eu posso mostrar ela por completo com todos os detalhes. Eu tento mantê-la organizada, prática e com a minha cara. Ao invés de apenas “jogar” os produtos lá, eu uso outros itens que dão todo um Up na decoração. Espero que a dica tenha sido útil e qualquer dúvida já sabem, deixem nos comentários.

NOTA: PLÁGIO É CRIME, É UMA VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS. TODOS OS TEXTOS E IMAGENS PRESENTES NESTA POSTAGEM SÃO DE AUTORIA DA ESCRITORA/BLOGUEIRA LETÍCIA MOURA.

4 comentários em Já pensou em usar produtos na decoração? Rapidinha #5

  1. Adorei a dica! Usar os objetos de decoração para outras coisas é super criativo. Beijos
    http://Www.mulherduperfashion.com

  2. Gostei super criativo.
    Beijos

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Já pensou em decorar com Sapatos? | Up, Ouse Subir!
  2. Já pensou em decorar com Sapatos? – Up! Ouse Subir

Deixe um comentário

