Como usar uma calça mais “chic” no dia a dia?

Comprei aquela calça mega elegante, mas ela está mofando no meu closet porque ela é chic demais para ser usada no meu dia a dia…

Dependendo da maneira como você vai usar esta peça e com o quê você vai usá-la, esta pode se tornar um item primordial de um visual despojado. Abaixo eu montei dois looks com a mesma calça. Ela é cor de vinho (tendência Outono/Inverno 2014) e de um tecido bem leve e fica soltinha no corpo, gosto muito de calças assim, são ultra confortáveis e deixam o corpo respirar. Mas vamos ao que interessa:

Nos dois looks eu estou com os mesmos acessórios, maquiagem e sapato, só mudei a blusa, mas vejam que esta simples troca de blusa causa um grande impacto de diferença entre as duas composições.

LOOK DO DIA: FIM DE TARDE DE OUTONO

O primeiro look está mais arrumadinho. A blusa casou perfeitamente com a calça devido ao tom de vinho presente na estampa da mesma. Tal combinação deixa o visual mais harmônico. Caso estivesse utilizando um salto neste primeiro visual, eu já estaria pronta para um ambiente que “exigisse” um visual mais elegante.

PicMonkey Collage 1

No segundo look eu fiz a feliz combinação entre o tom de vinho e amarelo. A estampa da camiseta quebrou absolutamente aquela pegada mais chic da calça e o colete só facilitou para que o look ficasse ainda mais jovem e despojado. A mistura do jeans com um tecido mais suave ficou muito estiloso e moderno.

NOTA: PLÁGIO É CRIME, É UMA VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS. TODOS OS TEXTOS E IMAGENS PRESENTES NESTA POSTAGEM SÃO DE AUTORIA DA BLOGUEIRA LETÍCIA MOURA.

6 comentários em Como usar uma calça mais “chic” no dia a dia?

  1. Amei o segundo look ficou super estiloso e moderno mesmo.
    Beijos

  2. Lê, estava sem tempo de vir aqui, sei que sentiu MUITOOO minha falta! Haha, amei a calça, cê ta linda!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

  3. Adorei a dica, ficou super despojado e “usável”.

    Beijosss.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Parceria : Look Chic durante o dia com o blog Up Ouse Subir | Fashion No Rules
  2. Chic durante o Dia | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

