Algumas mudanças por aqui…

Eu tinha um tumblr onde eu postava alguns textos escritos por mim, mas algo não estava dando muito certo. O meu tempo é muito curto para diversas coisas na minha vida e conciliar o blog com estas outras coisas não é tarefa muito fácil. Vocês mais do que ninguém podem dá depoimentos das várias vezes em que eu já deixei o blog sem postagem por  semanas e até mesmo meses.

Ah Letícia, não estou entendendo nada!

Sou apaixonada por escrever, é certo que aqui no blog escrevo muito e sobre diversos assuntos, mas falta escrever com a alma e com um pedacinho meu em todo o conjunto de morfologia composto ali, naquele vão instante. E era isto que eu fazia no tumblr, colocava meus textos lá. Maaaas se já está difícil conciliar minha vida pessoal, profissional e blog, mais difícil ainda fica com o tumblr, e por este motivo acabo deixando de fazer o que tanto amo, escrever (com paixão).

A tal mudança é que estarei excluindo meu tumblr, maaas trazendo ele para cá, aliás, trazendo meus textos para cá. Desta maneira o blog terá um pouco mais de Letícia envolvido, o que vocês acham?

Vale lembrar que poesias e músicas de outros autores estarão sim envolvidos por aqui, visto que aprecio muitos deles, desta forma vocês irão conhecer mais sobre meus gostos musicais e literários!

Estou super empolgada, beijão!

Imagens tumblr -Meninas em bicicleta20120416-tumblr_ln8sn1l7xq1qabf0wo1_500_large

Instagram: @leticiamouraup

2 comentários em Algumas mudanças por aqui…

  1. Vai ser ótimo!
    😀

Deixe um comentário

