Sea… Chip and Sky

Eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que eu não sei o nome, cores! Passeio pelo escuro, eu presto muita atenção. Ai, Eu quero chegar antes pra sinalizar o estar de cada coisa… Filtrar seus graus. Pela janela do quarto, pela janela do carro, pela tela, pela janela, eu vejo tudo enquadrado. Eu gosto de opostos, exponho o meu modo, me mostro! Quem é ela? Eu vejo tudo enquadrado. Remoto controle.

Composição de Adriana Calcanhotto, adaptado por mim.

Nunca sei o que escrever sobre as fotografias amadoras que faço, portanto deixarei  que estas falem por mim, apreciem!

Foto 1 Foto 2 Foto 3 Foto 4 Foto 5  Foto 7 Foto 8 Foto 9

NOTA: PLÁGIO É CRIME, É UMA VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS. AS IMAGENS PRESENTES NESTE POST SÃO DE AUTORIA DA BLOGUEIRA LETÍCIA MOURA.

Instagram: @leticiamouraup

Deixe um comentário

