Short Jeans – Recrie, Inove!

Short Jeans é uma peça muito coringa para o dia a dia, principalmente para quem mora em estados em que o clima é mais quente e necessitamos de peças mais frescas. Se você, assim como eu, gosta de colocar um toque do seu estilo nas coisas, você com certeza irá gostar desta postagem.

DIY 1

Faça você mesma a customização dos seus shorts, não é preciso muita grana e nem tanta habilidade assim. Basta usar a criatividade. Adoro estes modelos com renda, acho que dá um toque muito feminino ao short que tem um visual mais largado. Neste caso você pode aplicar a renda ou qualquer outro tipo de tecido de sua preferência na parte lateral do short ou até mesmo nos bolsos ou na barra, fica muito bonito.

Caso você não tenha muita habilidade na costura, você pode usar cola para tecido, e não se preocupem porque não descola.

DIY 2 DIY 5

O estilo Destroyed é o mais fácil, porque é só destruir o short à sua maneira. Você pode usar tesoura, estilete e uma lixa para desfiar o tecido após ser cortado. Neste modelo abaixo não temos o bolso, uma ideia interessante, mas algo me deixou confusa… e a calcinha?

DIY 3

Nas aplicações você pode usar cola ou costurar se você tiver muita paciência, mas de qualquer forma é melhor, pois esta opção é mais segura neste caso. Acho a aplicação com pérolas muito bonito, e vocês? O que acharam?

DIY 4

NOTA: PLÁGIO É CRIME, É UMA VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS. O TEXTO PRESENTE NESTE POST É DE AUTORIA DA BLOGUEIRA LETÍCIA MOURA.

Instagram: @leticiamouraup

2 comentários em Short Jeans – Recrie, Inove!

  1. Eu acho muito legal nós mesmo customizar, eu já tentei e não ficou uma maravilha mas é divertido tentar! Adoro esses shorts que tem renda, acho um charme! Amei o post! *-*
    Um beijo enorme, Lets.

    http://www.letscordeiro.wordpress.com

Deixe um comentário

