Recriando a música e a poesia, Nostalgia!

Quem aqui está lembrado das mudanças que eu falei que iam ter aqui no blog? Mesmo assim para quem não viu, vou deixar aqui um trechinho:

A tal mudança é que estarei excluindo meu tumblr, maaas trazendo ele para cá, aliás, trazendo meus textos para cá. Desta maneira o blog terá um pouco mais de Letícia envolvido, o que vocês acham? Vale lembrar que poesias e músicas de outros autores estarão sim envolvidos por aqui, visto que aprecio muitos deles, desta forma vocês irão conhecer mais sobre meus gostos musicais e literários!

Estou trazendo um texto montado por mim no ano de 2011. Digo montado porque usei letras de músicas e o grande Luís de Camões! As letras estão adaptadas para que haja sentido no texto, vamos ver?

tumblr_n6edlqPXHU1qbmxqoo1_r1_500

Se você quiser eu vou te dar um amor daqueles de cinema. Diga sim pra mim! Um toque pode fazer tudo se mover, basta uma palavra no momento certo e uma chance para aproveitar quando ela vem…

Deixa eu te mostrar que o amor pode fazer a vida valer a pena. Um amor puro que ainda nem sabe a força que tem, é teu e de mais ninguém… São coisas lindas que eu tenho pra te dar. Você sabe como funciona, não tenha medo de perguntar, mas onde está você meu amor? Eu preciso de um pouco de calor… Quero estar presa por vontade e ter com quem me mata, lealdade. Meu riso é tão feliz contigo. Sacuda meu mundo para dentro do Sol! Quando nos tocarmos não me solte…

Bem Vindo à zona de perigo. Porque eu estou perigosamente apaixonada por você. Posso sentir a tensão como uma nuvem de fumaça no ar. Agora estou respirando como se estivesse correndo, pois você me leva até lá, você não sabia?  Você me faz girar e perder o controle.

Ah, um beijo pode durar a noite toda. O seu amor irá me seduzir, mordisque e morda… Nós podemos fazer isso a noite toda. Deixar essa balada cheia e bem apertada. Cada segundo merecerá destaque. Faça desse sonho o melhor que eu já tive. Me derrube como se eu fosse um dominó.

Você me faz perder a cabeça. Meu coração bate fora de compasso. Diga sim, sim, sim… Só um pouquinho mais… Eu posso sentir, você pode?

Dê um passo para a fantasia. Contagie-me com o seu amor e me preencha com o seu veneno.

Estou pronta pra ir, guie-me. Olhe para trás antes de você correr, eu sou aquela. Você não vai vir? Arrombar a porta? E me levar embora? Beije-me, leve-me… O resto é mar, é tudo que eu não sei contar…

Pois bem, vamos andando ou você prefere ir voando?

tumblr_mdwyyrxPM51qd5u0o

Palavras de Vanessa da Mata, John Jobin, Isabella Taviani, Ke$ha, Djavan, Shakira, Jessie J, Katy Perry, Beyoncé, Ney Matogrosso, Luís de Camões, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte.

Instagram: @leticiamouraup

2 comentários em Recriando a música e a poesia, Nostalgia!

Deixe um comentário

