DIY Instax Photography

Instax abertura

Férias sempre trazem novas ideias não é? E eu, digamos que, esteja numa fase bem inspirada, meu Instagram (@leticiamouraup) que o diga!

Pois bem, estou mudando algumas coisas aqui no meu quarto e resolvi montar um quadro acima do meu cantinho de Home Office. Nele quero colocar algumas fotos e pensei em fazer umas “réplicas” de fotos instantâneas da Instax.  Vamos ver como eu fiz?

Você vai precisar de papel branco e recortes de revista, ou até mesmo fotos suas. Escolha um tamanho padrão para que todas fiquem do mesmo tamanho e finish! Prontinho.

Instax 1Instax 3 Instax 4

Depois que colar as fotografias no papel em branco já está pronto, mas como eu ia colar em uma superfície também branca, não iria dá para ver direito o efeito Instax, então eu resolvi fazer um contorno com uma canetinha preta. E aí, o que acharam da dica?

Insta Finish

NOTA: PLÁGIO É CRIME, É UMA VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS. O TEXTO E IMAGENS PRESENTES NESTE POST SÃO DE AUTORIA DA BLOGUEIRA LETÍCIA MOURA.

Instagram: @leticiamouraup

12 comentários em DIY Instax Photography

  1. Achei super maneiro! Parabéns.

  2. Que fofura *-*
    Adorei, acho que vou fazer aqui para o meu cantinho também.
    Bjinhos

  3. É uma ótima ídeia, vou fazer, achei que fica bem retrô!
    https://epidemiafashionblog.wordpress.com
    Bjocas!

  4. Adorei a ideia, muito criativa, parabéns.

1 Trackback / Pingback

  1. Quadro decorado para o Quarto | Up, Ouse Subir!

Deixe um comentário

