DIY Pássaros Negros

Pássaros Negros 11

Você que tem um quadro de fotos no seu Home ou quarto, ou que deseja dá uma vida a sua parede, este post é para você! Hoje eu trago uma dica de como fazer aqueles pássaros negros que costumamos ver em paredes e em muitas tatuagens por aí. Eu fiz para decorar um quadro que eu estou fazendo no meu quarto e resolvi compartilhar com meus amigos aqui claro.

Para fazer é muito simples, vejam abaixo:

Pássaros Negros 22 (1) Pássaros Negros 22 (2) Pássaros Negros 33 (1) Pássaros Negros 33 (2)

E aí, o que acharam? Façam e me digam o que acharam!

NOTA: PLÁGIO É CRIME, É UMA VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS. O TEXTO PRESENTE NESTE POST É DE AUTORIA DA BLOGUEIRA LETÍCIA MOURA.

Instagram: @leticiamouraup

4 comentários em DIY Pássaros Negros

  1. Eu adorei a dica, vai me ajudar muito estou doida para decorar meu quarto e já sei o que fazer *-* Beijos

  2. Demais, lindo e criativo.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Quadro decorado para o Quarto | Up, Ouse Subir!
  2. Quadro decorado para o Quarto – Up! Ouse Subir

Deixe um comentário

