DIY com recortes de Revista!

Este post é bem rapidinho. Estou numa fase muito criativa da minha vida, portanto, estou fazendo várias coisinhas por aqui. Como eu dei uma mudada no estilo de decoração da minha sala, muitas coisas foram removidas, inclusive uns porta retratos de vidro que não estavam combinando. Porta retratos estes que fazem parte da dica de hoje. Eu tirei as fotografias que estavam, limpei e resolvi colocar um toque mais Pop Art neles. Vamos ver como eu fiz?

Porta Retrato (1) Porta Retrato (2) Porta Retrato (3)

Depois que inseri estas imagens no porta retrato eu achei que combinou super com a decoração, além do fato de que itens de vidro dão um ar mais moderno e chic ao ambiente!

Porta Retrato (4)

Como vocês podem ver é mega simples. Fiz o post para que sirva de inspiração, e para mostrar que muitos itens ainda tem jeito! Me contem nos comentários o que acharam!

PLÁGIO É CRIME. É UMA VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS. O TEXTO E IMAGENS CONTIDOS NESTA MATÉRIA SÃO DE AUTORIA DA BLOGUEIRA LETÍCIA MOURA.

Instagram: @leticiamouraup

6 comentários em DIY com recortes de Revista!

  1. Amei a ideia, ficou lindo. Ótima dica pra ajudar na hora de decorar o quarto. Beijos

  2. uau! adore esta dica, pior que tenho porta retratos e nem uso! rsrs beijos da baiana
    http://www.mulhersuperfashion.com

  3. Olá, Letícia!
    Achei sua ideia muito criativa e cheia de estilo! Adoro ver criações interessantes e que não necessitam de dinheiro!
    Tenho alguns porta-retratos que estão sendo deixados de lado e precisam ser usados, vou copiar! rs
    OBS: Estou te seguindo aqui no WordPress.
    Beijos, Larissa Arnaut
    http://www.lariarnaut.wordpress.com

    • Nossa, você é uma fofa! Muito obrigada pela presença. O blog esteve parado por quase um ano, mas estou retornando aos poucos! Na verdade estou mais ativa no instagram com as fotografias do meu apartamento, muita coisa mudou e vou trazer muitas novidades para cá. Beijão e caso queira ver o insta @leticiamouraup

Deixe um comentário

