Boa noite Sr. X

Este texto foi escrito no dia 22 de abril de 2012. As frases em itálico são inspirados em Hayley Williams. Numa noite qualquer, me referindo ao X da questão. Quem seria o Sr. X?

Não sei por qual motivo, a esta hora da noite, ouvindo minha banda favorita, ponho a caneta e papel na mão. Já que estava a pensar em você, ponho-me a escrever…

Você tomou conta do meu primeiro e último pensamento do dia. Que pena você não conseguir decodificá-los. Você virou melhor amigo da minha insônia… Por que tal complô? Chega a ser engraçada a expressão boba de minha face pensando em seu rosto que me faz ter dúvida. Talvez por esse motivo você me atrai. Devo gostar de casos duvidosos…

Pois é! Não precisamos ter certeza de nada, basta acreditar e eu estou perto de acreditar. Ao mesmo tempo isso me dá medo e até aflição. Por um momento penso que isso poderia me matar. Pois bem… Poderia ir até minha janela e imaginar que os aviões são como estrelas cadentes e fazer um pedido. Não pediria você pra mim, seria pedir demais! Pediria que pelo menos nesta noite fossemos até a Lua passear de mãos dadas… Talvez correr e gritar como loucos. O simples ato de me sentir tua nesta noite. E de lá quem sabe pudéssemos ir para onde o amor exista de verdade. Agora vamos voltar para o meu quarto, me bateu sono. Acho que meus sonhos fizeram um acordo com minha insônia para que eu possa dormir e sonhar com você. Boa noite Sr. X.

tumblr_lpkjw8DRL21qjn8eeo1_500_large

PLÁGIO É CRIME. É UMA VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS. O TEXTO E IMAGENS CONTIDOS NESTA MATÉRIA SÃO DE AUTORIA DA BLOGUEIRA LETÍCIA MOURA.

Instagram: @leticiamouraup

2 comentários em Boa noite Sr. X

Deixe um comentário

