Quadro decorado para o Quarto

Alguém aí se lembra de eu ter falado de um certo quadro que eu estava fazendo para decorar o meu quarto? Pois eis que o post completo finalmente saiu. Mais uma vez este é um post de faça você mesma. Adoro fazer este tipo de post pois sei que vocês adoram! Vamos ver então o que eu aprontei dessa vez!

Decor Quadro 1

Na sala aqui de casa tínhamos um quadro bem grande com uma moldura em cor de amêndoa com uma tela de flores num estilo provençal. O quadro não era feio, mas não combinava com a decoração. A princípio o removi da parede e o deixei aposentado, sem utilidade nenhuma. De repente em um dia qualquer me veio a ideia de pintar a moldura dele de branco e permanecer com a mesma tela, mas na hora em que eu estava prestes a iniciar a pintura, acabei derrubando tinta na tela e me veio a ideia de fazer um quadro com fotos, depois um calendário, e por fim me veio a ideia em questão, o que vocês vão descobrir descendo mais um pouquinho…

Decor Quadro 2

Usei uma tinta acrílica branca fosca própria para madeira. Não tive dificuldades para pintar e secou rapidinho, após a pintura eu fiz umas fotografias estilo InstaX e uns pássaros negros para dá mais movimento ao quadro. Não detalharei neste post como fiz os pássaros e as fotos porque já fiz um post explicando o passo a passo aqui no blog.

COMO FAZER PÁSSAROS NEGROS

FOTOGRAFIAS ESTILO INSTAX

Decor Quadro 3 (1)

Depois que a pintura da tela secou, eu desenhei com lápis e contornei com caneta preta um “varal” para “pendurar” as fotos e deixar os pássaros pousando. Deixei uma das fitas solta como se estivesse sido cortada. Isto, juntamente com os pássaros, dá mais movimento ao quadro.

Decor Quadro 3 (2)

Coloquei imagens aleatórias, porém num estilo mais vintage, prezando pelo preto e branco que eu adoro. Colei tudo com fita para que depois eu possa mudar as fotos de lugar com facilidade. E aí? Me contem o que vocês acharam!!

Piece of the Room (3)

PLÁGIO É CRIME. É UMA VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS. O TEXTO E FOTOGRAFIAS UTILIZADAS NESTA MATÉRIA É DE AUTORIA DA BLOGUEIRA LETÍCIA MOURA.

Instagram: @leticiamouraup 

4 comentários em Quadro decorado para o Quarto

  1. Nossa sua criatividade foi top. Parabéns, ameiiiiiii. Realmente lindo. Beijos da baiana
    http://Www.mulhersuperfashion.com

    • Amei meu quadro novo! Demorei horrores para responder, estive com uns problemas e não pude estar por aqui, mas estou voltando aos poucos! No meu instagram tem muitas fotografias da decoração do meu apartamento novo! Beijos

  2. Ficou muito lindo!!! Parabéns!
    Estava mesmo querendo inspiração pro meu quadro… Já pensei em usar tecido, papel, imã… Mas essa sua ideia ficou perfeita! Beijos

Deixe um comentário

