Flores e Vinho + Calça nova

O look de hoje pode ser considerado uma novidade para muitos, afinal, estou eu de calça! (palmas). Estes dias estava arrumando meu armário, quando de  repente me dei conta que  só tinha duas calças jeans. Calça de outros tecidos tenho muitas, muitas mesmo, mas jeans apenas duas. Ao me dá conta de tal fato, resolvi comprar umas calças, e encontrei esta cor de mostarda, simplesmente bati o olho e foi amor a primeira vista.

DSC04143CALÇA MOSTARDA 1

Gosto de ter variedade de cores no meu armário e ainda não tinha nenhuma calça nesta cor. O look deste post é simples como a grande maioria aqui. Estou amando usar batom vinho e a esta cor combina muito com a cor da calça. A blusa é um amor e super feminina, o detalhe da barra é muito lindo, simplesmente apaixonada.

CALÇA MOSTARDA 2

Alguém aí está lembrado do post sobre meus cabelos? Pois vejam como ele já está! Bem mais hidratado e com uma aparência mais saudável. Como vocês podem ver ele desbotou bastante, não está mais pretão. Penso sim em retocar o tom, mas não agora. Irei esperar mais alguns meses para que ele fique ainda mais forte. Quem viu o post sobre a história dos meus cabelos saberá do que estou falando.

SOBRE MEUS CABELOS PRETOS

CALÇA MOSTARDA 5

Curtam as fotos e comentem! Instagram: @leticiamouraup

CALÇA MOSTARDA 6 CALÇA MOSTARDA 7

4 comentários em Flores e Vinho + Calça nova

  1. Essa calça é realmente bonita, adorei a cor. Acabei de conhecer o seu blog e gostei muito daqui, se puder dá uma passadinha lá no meu blog, também é sobre moda, mas tem um conceito bem interessante.
    Bjs

  2. Olá. Só uma dica: da próxima vez que você for tirar uma foto usando uma calça laranja, procure usar um fundo que não seja laranja.
    13jos.

Deixe um comentário

