Inspiração: Crown Of Flowers Brides

TIARA DE FLORES 1

O assunto de hoje é um pouco diferente, primeiro porque venho falar de cabelos e também porque vou falar também sobre noivas!

Quando eu era criança eu adorava desenhar vestidos e sapatos de noivas, e sempre me vinha na mente junto com as inspirações dos vestidos, penteados super trabalhados, presos, semi presos, com cachos, com coroas, véus e afins. Hoje posso dizer, e porque não aqui, que minha ideia e minha opinião no que diz respeito a casamento e principalmente no que diz respeito a visual de noivas mudou muito. Possa ser que no dia do meu casamento eu mude de opinião, mas uma coisa que acho muito bonito pelo fato de ser simples e natural. As tiaras de flores, que podem ser usadas com cabelos presos, trançados ou até mesmo soltos ao vento. Combinam muito com vestidos mais simples e com casamentos durante o dia e ao ar livre.

TIARA DE FLORES 2

Podem ser usadas simplesmente para fotografar, e sendo estas mais discretas, porque não usá-las no dia a dia? Fica muito bonito e feminino. Flores deixam qualquer visual e ambiente mais harmonioso e cheio de vida, portanto flores e noivas, junto com o branco e o suave do vestido e tudo o que compõe o mesmo deve estar em sintonia e de acordo com o estilo e a personalidade da noiva.

TIARA DE FLORES 3

Há quem prefira as flores mais vistosas e coloridas, assim como eu. Mas há também aquelas que preferem as tiaras mais simples e com flores apenas nos tons de branco.

TIARA DE FLORES 5 (1) TIARA DE FLORES 5 (2) TIARA DE FLORES 5 (3)

Quem gostou deste tipo de post e quiser mais posts relacionados a este assunto, podem deixar opiniões e sugestões nos comentários. De antemão passo que pretendo sim continuar com postagens relacionadas a este assunto, até breve!

6 comentários em Inspiração: Crown Of Flowers Brides

  1. Jennifer Duarte Fochezatto // 29 de setembro de 2014 às 17:45 // Responder

    Adoro coroa de flores, especialmente as mais discretas que possam ser usadas no dia a dia. Estou louca atrás de uma mas nunca acho, vou ter que mandar a preguiça embora e dar um jeito de fazer uma em casa mesmo hahah bjks

    https://desfeminilidades.wordpress.com/

  2. owwwnnn lindo!! As noivas ficaram maravilhosas com as flores!!
    beijoss

  3. Acho lindas essas coroas, não para o dia a dia, como tem mta gente usando, mas justamente para casamentos. É perfeito!

    http://tudoaosdezoito.wordpress.com

Deixe um comentário

