O bom filho à casa torna…

Estive exatamente 56 dias desaparecida. Fico muito triste em não poder me dedicar inteiramente, ou pelo menos numa pequena porcentagem que seja, ao blog. Estou numa fase da minha vida em que o pouco tempo que tenho é reservado para descansar e ainda sim é muito pouco. Existem outras categorias da minha vida profissional e pessoal que necessitam de muito tempo e isso fez com que o blog ficasse de lado nesse período de tempo. Ainda não estou de férias da faculdade, mas já adiantei bastante as coisas e graças a isso que hoje estou aqui escrevendo para vocês.

tumblr_lhkwlq3Ywn1qaxnt7o1_500_large

Como o bom filho à casa torna, estou eu aqui novamente, não inteira, mas estou. Tenho muitos projetos, muitas resenhas e muuuuuuuta decoração pra mostrar para vocês. As novidades serão muitas e a criatividade vai jorrar aqui neste blog, afinal o que é Letícia se ela não for Letícia?

Já adianto que meu quarto está em uma fase de total mudança, e claro que todas as etapas estarão aqui no meu cantinho de evolução. Vai demorar um pouco para tudo ficar pronto e vocês assim como eu vão ficar extremamente ansiosas! (risos).

Como vocês puderam notar o blog está um pouco diferente, ou melhor, muito diferente. O Up passou a ser denominado upousesubir.com e devido a isso algumas partes do blog estão um pouco fora do lugar, mas prometo que tudo vai se resolvendo aos poucos. É notável também que o layout também mudou e eu estou muito feliz com o resultado.

Fiquem ligadas no blog que muitas coisas boas estão para acontecer. Até breve! 

3 comentários em O bom filho à casa torna…

  1. Letícia eu tb tenho um blog há dois anos e estou querendo mudar, estou pensando, pensado, financeiramente sabe, desejo boa sorte a vc, não precisa detalhes, mas financeiramente vale mesmo a pena investir comprando os direitos para podermos ganhar com eles, até agora vc viu diferença nas estatísticas?

Deixe um comentário

