Decoração de Jardins!

Sou apaixonada por flores, seja qual for a versão em que elas estejam. Portanto não poderia faltar aqui no blog uma postagem de decoração referente aos tão lindos jardins! Confesso que fiquei com uma vontade imensa de ter uma área enorme na minha casa para fazer um jardim do meu jeitinho e inspirado nas fotografias abaixo que foram as que eu mais gostei durante a  pesquisa referente.

DECORAÇÃO DE JARDINS 1 variedades-de-flores-para-jardim-3 decoração-de-jardins-8 009DECORAÇÃO DE JARDINS 2

Para este post eu me inspirei em modos simples de se montar um jardim bonito e barato. Observem que nas imagens são utilizados caixotes, vasos de barro que ao se unir com tinta colorida ficam incrivelmente fofos.

Abaixo vocês poderão visualizar uma opção muito bacana e esta foi a que eu achei mais interessante, a de pôr flores em botas e sapatos velhos. Porque não?

DECORAÇÃO DE JARDINS 3

Levar o jardim para as paredes é uma ótima dica. Deixa qualquer ambiente incrível!

Jardins naturais necessitam de cuidados diários, então se você é daquelas que não tem muito tempo, uma boa dica é usar flores artificiais ao invés das naturais.

DECORAÇÃO DE JARDINS 4 DECORAÇÃO DE JARDINS 6

4 comentários em Decoração de Jardins!

  1. Que post lindo e criativo adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Beijos gata
    http://www.mulhersuperfashion.com

  2. Que lindo post. Parabéns muito bom gosto!

Deixe um comentário

