DIY Quadros decorados com Recortes de Revista

diyquadros12

Estou apaixonada pela parede da minha sala! E o mais incrível é que fui eu mesma que fiz com que ela ficasse linda e o melhor, exclusiva. Comprei uns quadros que custaram muito pouco, escolhi molduras em formatos, cores e tamanhos diferentes para que ficasse mais interessante. Optei por cores entre o marrom, branco e preto e criei com estas cores e recortes de revista um clima vintage e um tanto… clássico!

postdiyquadro2

Este primeiro quadro é o mais incrível, o que eu mais gostei e também o que gastei mais tempo montando e selecionando os recortes que foram variados. Não tem muito segredo, basta selecionar o que você mais curte e montar do jeito que mais lhe agradar e que você acha que combine.

postdiyquadro1

Os quadros a seguir são mais fáceis, apenas colei o recorte por cima da tela. Usei a ousada Marilyn Monroe claro! E na outra usei um recorte com frases super legais em preto e branco. Achei que super combinou.

postdiyquadro3DSC04171postdiyquadro4

 Não se esqueçam de me contar nos comentários o que acharam, até breve!

7 comentários em DIY Quadros decorados com Recortes de Revista

  1. Adorei a ideia, quando tiver minha casa também pretendo fazer umas coisinhas assim!
    (por enquanto, no meu quarto não tem sobrado muita parede… hehe)
    Beijos!
    http://pseudoaleatoriedade.wordpress.com

  2. To decorando meu quarto e precisando de idéias de decor. Amei a dica. ❤
    frioecoberta.wordpress.com

  3. Que incrível! Super me animei em fazer aqui ❤
    Beijos da Lari – https://meninafacanabota.wordpress.com

  4. Amei!vou fazer com certeza. Bj

Deixe um comentário

