Papel de parede do meu Lavabo!

Quem me segue no Instagram já deve saber que eu me mudei e que estou decorando a casinha nova. Claro que eu não poderia deixar de mostrar aqui toda esta mudança não é mesmo?

No nosso apartamento temos uma área com uma pia no corredor, tipo um lavabo mesmo, próximo ao banheiro. Como este ambiente fica exposto localizado em uma região de transição da casa resolvi fazer alguma decoração que deixasse ele com uma cara bem bacana.

papeldecor22

A primeira coisa que eu fiz foi comprar um papel de parede, escolhi um papel com estilo provençal. Ele é cinza com branco gelo. E para ficar ainda mais provençal eu coloquei este espelho LINDOOOO que remete muito a época.

Papel1

O papel é adesivo, o que facilita muito porque você mesma pode fazer, assim como eu mesma apliquei aqui em casa. E gente, sei que muitas de vocês vão se perguntar “nossa, mas cola mesmo?”. SIM gente, cola mesmo! Colei o papel por cima da cerâmica da parede, então apliquei massa corrida nos rejuntes para nivelar a parede e facilitar a aplicação do papel.

papel2

Beijinhos da Lê!

papeldecor55

2 comentários em Papel de parede do meu Lavabo!

  1. Isso não é papel é adesivo, ele não tem papel na sua composição e isso é propaganda enganosa, sou Designer e faço parte de uma iniciativa que esta entrando com processo contra esse tipo de propaganda enganosa, pois se trata de um material com baixa qualidade onde vem lesando milhares de consumidores.

    • Não estou vendendo o produto, estou apenas mostrando a decoração da minha casa, como fiz e onde comprei. Em relação a ser ou não propaganda enganosa o local onde você deve comentar é no site da loja que me vendeu desta forma. E se tem papel na composição ou não é algo bem específico para que um consumidor comum possa descobrir.

Deixe um comentário

