Maquiagem em Tons de Dourado e Verde – Opção para o Natal

TRUQUE: Quando faço maquiagens bem mais elaboradas nos olhos, eu prefiro deixar a pele por último, caso caia partículas de sombra na pele e manche tudo. Para uniformizar o tom da pálpebra eu aplico um corretivo bem claro nas pálpebras e olheiras, este servirá também para fixar a maquiagem.

Depois disso eu usei uma sombra marrom opaca em todo o côncavo e esfumei bastante para dar uma suavidade ao olhar. Na pálpebra móvel eu apliquei uma sombra dourada e no cantinho externo apliquei uma sombra marrom mais escura para dar uma profundidade ao olhar. Confiram abaixo!

Tuto 1

Mais uma vez eu esfumo as bordas, juntamente com o côncavo para dar um efeito degradê. Depois eu fiz um delineado gatinho um pouco grosso. Na linha d’água apliquei um lápis preto e rente aos cílios usei um lápis verde cremoso e uma sombra verde cintilante. Iluminei o canto interno com uma sombra bege e apliquei bastante máscara para cílios, claro!

tuto-2

Achei que a maquiagem ficou linda e o melhor, é muito simples de fazer, o que vocês acharam? Deixem nos comentários! Curtam as fotos.

tutorial tutoo-3

Deixe um comentário

