Vídeo: Como decorar sua casa gastando pouco

O post de hoje tem uma pegada um pouco diferente. Trata-se de um tradicional post de decoração, porém acompanhado de um vídeo mostrando como eu fiz. Gente, não é nada demais como costumo dizer sempre. Decoração é algo muito pessoal e vai de gosto. Aqui no site eu mostro e faço decoração de acordo com o meu estilo e gosto, então não há uma maneira exata e uma regra de como se deve combinar as coisas e onde pôr cada coisa, basta ter bom senso e criatividade.

Home 1

Aqui no site eu compartilho com vocês as decorações que faço para servir de inspiração, até porque eu mesma tiro muitas ideias da internet, vale uma atenção para a palavra ideia, pois não pode ser confundida com plágio ok?

Hoje quis deixar a sala com um ar mais interessante. Fiz um cantinho com livros e objetos que estavam “jogados” sem um lugar para ficar, e como na minha concepção uma bagunça no lugar certo pode se tornar uma decoração, eis que batons e xícaras de café protagonizaram na sala.

Home 2

E aí, o que acharam da decoração da vez? Deixem sugestões do que vocês gostariam de ver no próximo post de decoração, até breve.

1 comentário em Vídeo: Como decorar sua casa gastando pouco

  1. Letícia, volta logo com o blog… Volta!

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

Deixe um comentário

